Sobre nós

O conceito AmazonClick surgiu para suprir a carência de divulgação das coisas boas existentes na região amazônica. O registro fotográfico de tanta beleza é a ferramenta utilizada como forma de mostrar os atributos de uma região do interesse de toda a humanidade. Nosso objetivo é divulgar os atrativos naturais existentes na Amazônia, e discutir alternativas da utilização adequada dos nossos recursos naturais sem prejuízos ao meio ambiente. Recursos que devem ser aproveitados para vários fins, principalmente com a prática do turismo em suas várias modalidades, produção de conhecimento através de pesquisas e estudos acadêmicos e, a produção de bens e serviços de maneira sustentável.

Valores
AmazonClick é uma palafita on-line, erguida sobre os pilares do desenvolvimento sustentável, da valorização cultural, da contemplação do belo paisagístico e, da interação homem natureza como sendo unos. São esses valores que há séculos sustentam o povo dessa região e foram incorporados por nós.

Visão
Quanto mais se conhecer sobre a região amazônica, mais fácil será sua compreensão e mais viável a conscientização sobre sua importância para a continuidade da vida no nosso planeta.

Missão
Expor ao mundo o "Universo Amazônico" como nós o percebemos pelo sentido da visão, e para isso paramos o tempo e pintamos com luz a Amazônia como ela é, vista por dentro

Veja Também